Faz alguns anos que descobri a importância da alimentação para o bem-estar geral.
Primeiro vivenciei em mim a transformação de um estado emocional deprimido, para um estado de alegria.
Pude perceber na pele o quanto a alimentação influencia no bom humor, na vontade de abraçar e desfrutar da vida.
A cura do SER depressivo foi tão intensa que me levou a querer saber como a alimentação poderia atuar de forma fundamental para a conquista do bem-estar.
Mergulhei em um mundo de estudos que me levaram a cursar a pós-graduação em psicologia transpessoal em 2010, fazendo nascer a Alimentação Integrativa.
No consultório percebi que deveria conduzir cada cliente a descobrir quais alimentos nutrem seu estado de bem viver, pois não há um protocolo único.
Cada indivíduo tem uma história de vida, tem hábitos diferenciados, tem necessidades únicas e merece ser visto e tratado como único e especial.
Na prática clínica aliei diversas habilidades desenvolvidas ao longo dos anos, vindo a incluir dinâmicas de culinária no processo de cura do indivíduo.
Durante a prática culinária ocorre um diálogo de conexão entre o Ser e o alimento, que passa a ser visto como um aliado no processo de cura e não mais como um desafio.
A conquista da alimentação saudável se faz naturalmente.
No processo terapêutico de Alimentação Integrativa o indivíduo desenvolve a habilidade para identificar os padrões que prejudicam sua saúde física, mental, emocional e espiritual.
Com a consciência desperta aprende formas de alimentar a vontade de viver em harmonia consigo mesmo, criando um novo mindset que o leva a conquista do SER SAUDÁVEL.
As regras dão lugar a integração de novos alimentos, preparos, hábitos.
Para agendar um atendimento em Alimentação Integrativa envie uma mensagem para (11)97691-8135.
Atendimentos presenciais e on-line.